14 de ago. de 2010

Conhecendo a liberdade. ( ou não?)

E vou desfrutando da minha tão sonhada liberdade, ao passo que reconheço e desfruto do absoluto controle do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação(Deus). E fora dessa verdade, para mim só há conflitos infindos.


TUDO tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu:
-Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras;tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar.
(Eclesiastes 3)

Acatar, entender e viver isso tem sido grande dificuldade pra mim e não é de hoje... Abraços com amor parecem viciantes e eu não quero largar. Por outro lado, abraçar gente "fedida" (fedida de alma) me parece repugnante e eu não quero me apegar...vai que fica impregnado em mim?

Enxergas a discrepância?
Ou não entendeu nada?

Um comentário:

  1. Oi Juliana!


    Graça e Paz!

    Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

    Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

    Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

    Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo Fernandes

    http://www.genizahvirtual.com/

    ResponderExcluir