24 de mar. de 2010

Não vou parar de lutar.

Ah! que dias difíceis...
Ah! que dias preciosos!

Só peço a Jesus que passe comigo o que eu tiver que passar, mesmo que seja o vale da sombra da morte.

Nunca senti tanto medo.

Jamais estive tão insegura, meu coração está aos pedaços.

Eu não vou murmurar, mas eu vou aproveitar pra me refugiar em Jesus, e desfrutar da sua presença, seu cheiro...seu abraço...sua voz.

Esta é a musica que uma amiga me enviou ontem pelo Orkut. Mensagem da parte de Deus pro meu coração, só posso agradecer:

"O que vem pra tentar ferir
O valente de Deus
Em meio às suas guerras?

Que ataque é capaz
De fazê-lo olhar pra trás
E querer desistir?

Que terrível arma é
Usada pra tentar paralisar sua fé?

Cansaço, desânimo
Logo após uma vitória
A mistura de um desgaste com um contra-ataque do mal
A dor de uma perda, ou a dor da traição
Uma quebra de aliança, que é raiz da ingratidão

Se alguém está assim, preste muita atenção
Ouça o que vem do coração de Deus:

Em tempos de guerra, nunca pare de lutar
Não baixe a guarda, nunca pare de lutar
Em tempos de guerra, nunca pare de adorar
Libera a Palavra, profetiza sem parar

O escape, o descanso, a cura
A recompensa vem sem demora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário