19 de mar. de 2010

Eles fazem "Buuh!"

Eles fazem "Buh!"
Às dores do passado dei o nome de "fantasmas". Porque as vezes é isso que eu sinto que são. Mortos que vez ou outra parecem ressurgir, e por vezes...assustam.
Se você tem fantasmas, eu não sei. Se você me entende sei menos ainda.
Mas eu tenho fantasmas. E ontem eles fizeram "buh!" pra mim. Malditos fantasmas...por que despertam?
Por algum motivo Deus permite que isso aconteça. " Oh Deus, eu tenho certeza, eu ouvi! Eles fizeram "buh!" pra mim..." Agora eu me acalmo, sento, respiro e olho pra trás...e vejo: estão de fato, mortos, não são mais dores, não são mais traumas, não são mais vergonhas, humilhações, desespero de alma. São apenas...cicatrizes. Feridas curadas, que embora curadas não se tornam inexistentes...ficam as marcas.
Deus eu não quero me acostumar com isso! Todos os dias em que eu não paro pra ouvir Tua voz dizer: "Minha graça te basta", estou reabrindo as portas para essas assombrações, na minha alma.
E com isso...eu não me acostumo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário